sexta-feira, 17 de julho de 2009

Festival Super Bock Super Rock – Lisboa



O SBSR está morto? Sim. Então porque vais? Os THE KILLERS vão lá!!! É a única razão. Estava a ver que nunca mais paravam por Portugal!
Pois é, são a minha banda favorita, digam o que disserem. Têm músicas muito, mas muito boas. O pessoal diz sempre: “Não gosto dos gajos, acham-se muita bons”, “A música deles é uma treta”, bla bla bla. Entendo que não gostem do género de música deles, mas apenas quem já os ouviu. Ouvir mesmo, não é meter a tocar e ir ler um revista, comer e ainda ver televisão ao mesmo tempo. Eu cada vez que ouço The Killers descubro músicas. E são realmente boas. Eles não dizem que são bons à toa.
Costumo usar como termo de compração os Kaiser Chiefs. Aparecerem mais ou menos na mesma altura, com singles altamente orelhudos (Somebody Told Me e Every Day I Love You Less And Less). Eu gosto dos Kaiser Chiefs, mas não passaram da “cepa torta”, fizeram o Every Day… e não saíram daí, continuaram a fazer músicas aos pulinhos. Os The Killers não. Nota-se uma evolução, a música está “mais cuidada”, não está feita de qualquer maneira e têm letras com sentido. Não são letras parvas.
Para os mais cépticos aconselho que ouçam:
- All These Things I’ve Done
- For Reasons Unknown - Read My Mind
- Smile Like You Mean It
- Losing Touch
- Goodnight, Travel Well
- This River Is Wild
- My List
- Bling (Confessions Of A King)

Melhor álbum deles até agora: Hot Fuss

Tenho enormes expectativas para o concerto de amanhã, espero não me desiludir.

Deixo o Read My Mind:

5 comentários:

  1. disseram-me k havia fotos aqui
    cheguei e n vejo nada

    :facepalm:

    ResponderEliminar
  2. mete aí na lista o Mr Brigthside q é a minha favorita! grrrrrrrrrrr poça! como nao meteste essa!

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa por não ter metido logo o post sobre o concerto, mas não tive tempo.
    Já lá está!

    Enjoy ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Roubei-te uma fotografia para colocar no meu blog. foi das poucas que encontrei não oficiais do concerto. Parabens porque ficaram muito bem, bem como o video.

    E sim, sem dúvida que foi um grande concerto. Os fãs que estiveram a vibrar the killers do principio ao fim não são deste album, sao do Hot Fuss e do Sam Town. Porque as derradeiras músicas deles estão lá. A faltar ficou a Bones, mas nada que não se superasse :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste das fotos e do vídeo ;)

    ResponderEliminar