sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Concerto de lançamento do EP "G" d'Os Golpes



Ontem, dia 30 de Setembro de 2010, aconteceu no Convento das Bernardas (Museu da Marioneta) em Lisboa, o lançamento do novo trabalho de estúdio d'Os Golpes, umas das bandas mais promissoras de rock cantado em português.

G é o novo EP que sucede o álbum de estreia Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco de 2009, de onde se retiram músicas como O Canto, A Marcha d'Os Golpes e Tarde Livre, Parte II.

No Convento das Bernardas tivemos direito a ouvir as canções do trabalho de 2009, mas a noite estava centrada na apresentação do brilhante G, com direito a uma canção com a letra Tenho Barco, Tenho Remos de Zeca Afonso e com a participação especial de Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar), que partilha os seus dotes vocais no single de apresentação Vá Lá Senhora. Vantagens de ter o Rui Pregal da Cunha em palco: uma versão 2010 de Paixão que arrebatou o público do Convento.



Quem foi (ou ainda pode ir) ao lançamento de G, teve direito a uma adição limitada do mesmo. Dia 7 de Outubro, novo concerto no Hard Club no Porto.

E longa vida aos Golpes!



1 comentário:

  1. bela noite que foi, caro pedro.

    e houve quem, por pura sorte, que para além de 1 dos 800 cds limitados, ainda teve direito a uma palheta limidadíssima 1 das 3 ! ;)

    quem sabe, nos encontremos num outro concerto.
    a noite foi linda.

    ResponderEliminar