terça-feira, 2 de março de 2010

Late Of The Pier - Best In The Class



Os ingleses Late Of The Pier estão de volta em 2010, depois do lançamento do álbum que lhes deu visibilidade em 2008, Fantasy Black Channel. 2008 foi o ano em que surgiram outras bandas na mesma onda dançável new rave, indie/rock/punk (whatever), como os Does It Offend You, Yeah? ou os Hadouken! (ambos também a trabalhar e a lançar novo material), que também partilharam o mesmo palco no 2º dia do Festival Optimus Alive!09.

Best In The Class é o novo single que marca o regresso dos Late Of The Pier, com o lançamento de um novo álbum ainda sem título conhecido, nem data de lançamento definida.

Deixo então o vídeo do single Best In The Class, que foi lançado ontem, 1 de Março de 2010:

4 comentários:

  1. Excelente blog! Parabéns!

    Já estou a seguir :)

    Dá um salto também no meu: www.stereobeatbox.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!

    O Stereo Beatbox também me agrada bastante, tem o género de música que também ouço, mas que nem sempre tenho tempo para meter no Quiosque.

    Força nisso!

    Entretanto vou seguir o SB pelo facebook, que dá mais jeito. E no meu caso, acabo por meter mais rapidamente informação pelo grupo do Quiosque no facebook, do que propriamente no blog.

    Boa continuação do blog!

    Abr

    ResponderEliminar
  3. Vou seguir também. Abraço e vamos partilhando :)

    ResponderEliminar