O 1º dia do Alive no Palco Super Bock valeu a pena apenas por três bandas: Tv On The Rádio, Klaxons e Crystal Castles. Queria ter visto Os Golpes mas já não cheguei a tempo.
Delphic são uma das novas bandas de electro pop com músicas engraçadas, mas perdem imenso na actuação ao vivo porque em vez de fazerem um concerto, fazem um set. Estas bandas novas que andam a surgir de electrónica têm de pensar muito bem o que querem fazer em palco porque acabam por ser um bocado maçadoras.
Os Air Traffic acabam por ser mais uma banda banal, com umas sonoridades muito semelhantes aos Muse e com uma música que toda a gente entoa como um hino, apenas porque apareceu num anúncio público.
Tv On The Rádio, eles são uns senhores! Um concerto muito bom. Adorei a Wolf Like Me o vivo!
Os Klaxons apresentaram-se em palco “cansados”. Estavam sem a energia toda que se viu á dois anos no Super Bock Super Rock. Apresentaram músicas novas alternadas com as de Myths Of The Near Future. Se as músicas que apresentaram vão ser predominantes no próximo álbum, parece-me que vamos ter um álbum um bocado enfadonho.
Crystal Castles foi a loucura total! Desta vez o concerto teve uma duração maior que em Paredes de Coura (que tinha sido de apenas 30 min.). Alice Glass dá a vida aos CC. Completamente maluca, energética e com uns olhos que devoraram o público presente no Palco Super Bock! Ela só tinha três localizações no decorrer do concerto: em cima da bateria, a contorcer-se deitada no palco ou aos gritos por cima do público, onde pelos vistos se sente bastante bem! :D
Erol Alkan… terrível. Faz bons remixes, mas tem um set que anda á volta de uns sons de ambiente, uma electrónica chata e uma house á mistura. A seguir a CC, morreu completamente. Ouvi três músicas e fui apanhar o comboio.
Hoje, THE PRODIGY!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário