terça-feira, 15 de janeiro de 2013

R.I.P. Quiosque do Pedro... OLÁ New Best Music Club !!!


Como muitos de vocês já repararam, o Quiosque do Pedro deixou de funcionar já há algum tempo. Não foi porque deixámos de ouvir música nem porque ficámos sem dinheiro para pagar a internet de casa. Os rumos pessoais foram mudando e a disponibilidade também. 

Outro factor que levou ao silêncio do Quiosque, um projecto começado por mim em 2009, foi devido também ao panorama musical mundial e aos novos estilos emergentes de música que foram surgindo. Sempre que não se publicava algo que não era estritamente indie pop ou indie rock ou indie qualquer coisa, as visualizações desciam a pico. Este era um facto que me prendia bastante a liberdade de divulgação de nova música e novos estilos. Como me senti sem liberdade de publicar "o que me apetecesse" contra a diminuição acentuada de visualizações, decidi acabar com o Quiosque.

Como continuava a ouvir novas músicas e continuava a gostar de as partilhar, criei um novo projecto. O New Best Music Club surge no Facebook como lista de reprodução, com músicas novas e outras demais, enquanto que o Tumblr é apenas utilizado para apresentar as músicas novas.

Aos interessados, peço então que espreitem o meu novo projecto, sem palavras, só nova música!
Peço imensa desculpa aos seguidores por nunca ter dado qualquer tipo de explicação. Foi falta minha.


Até já e muito obrigado por terem seguido o Quiosque do Pedro, que tanto prazer me deu fazer.
Pedro Couto Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário