segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dizzee Rascal - Bonkers



Dizzee Rascal é um rapper britânico que nos mostra uma tendência que está a surgir, é a mistura de hip hop com a electrónica, já há quem lhes chame hip hop alternativo ou hip hop electro. Rascal já não é o primeiro, Kid Cudi também já apareceu com a Day’n’Night com a ajuda dos Crookers na parte electrónica.
Agora é a vez de Dizzee Rascal com a Bonkers, e este com a mãozinha do dj e produtor Armand Van Helden. O resultado não podia ser melhor.
Bonkers é o segundo single de apresentação de Tongue”N”Check, o álbum que vai ser lançado a 21 de Setembro de 2009. Outros singles já conhecidos são o primeiro e o terceiro, Dance Wiv Me e Holiday, respectivamente.

Aqui deixo Bonkers, a minha favorita:

2 comentários:

  1. mas deixa que te diga que nem posso com a Day’n’Night nem com esta. ou esta tendência de fusão do Hip Hop com o Electro melhora, ou por mim vai directo ao lixo...

    ResponderEliminar
  2. pois, estas músicas são mesmo uma tendência, e não acredito que vão além disto. apenas foram levadas pela onda de electro, que sinceramente já se começa a degradar, tirando meia dúzia de nomes.
    eu já andei mais na onda do electro, mas voltei ao meu rock, indie, pop, por aí fora... embora tenha começado a aparecer bastante umas variações de pop, indie e rock, tudo com um cheirinho de electro. vamos lá ver onde isto vai parar ;)

    ResponderEliminar