segunda-feira, 29 de junho de 2009

Baú do Quiosque: The Chipmunks – The Chipmunk Song



No meu fim de Domingo com um tempo merdoso, meti-me a ver um filme que estava a dar na televisão, Almost Famous, que acabei por gostar.
Não sou uma pessoa muito interessada em filmes, mas este chamou-me a atenção por causa do seu início (capas de discos em vinil dos The Who e dos Black Sabbatah) e pela música. Pois devem estar á espera que eu diga que era uma música de David Bowie ou qualquer coisa do género. Pois enganam-se! Era a The Chipmunk Song!!!
Por incrível que pareça, é uma das minhas músicas de infância. Ouvi-a quando era pequeno, num dos filmes da sequela Look Who’s Talking (inicio dos anos 90 com John Travolta e Kirstie Alley) e não me saiu da cabeça.
The Chipmunk Song é uma música dos desenhos animados, The Alvin Show, que foi para o ar na CBS (canal de televisão norte-americano) em 1961! Digam lá que não é engraçada?

Enjoy my child memory:

Sem comentários:

Enviar um comentário