segunda-feira, 25 de maio de 2009

DAT Politics - M.A.D.K.I.T.



Primeira coisa que me veio á cabeça quando ouvi os primeiros segundos de M.A.D.K.I.T.: WOW, mas que porra é esta?
Ena, mais uns franceses a armados em "electro rockers"?? e.. não posso.. já lançaram 8 ÁLBUNS?? Nunca tinha ouvido falar nos senhores! E já cá andam desde 1999!? Bem... peço perdão pelo meu primeiro pensamento. Afinal não são mais uns a dar uns toques em electro, eles já são prós nisto, eu é que sou novato!
M.A.D.K.I.T. é uma boa música electrónica, com um ritmo simpática e vozes engraçadas. No início também pode assustar muita gente, que é traumatizada com carrinhos de choque. Não se assustem! É daquelas músicas que a ciência ainda não conseguiu explicar, primeiro começa o pé a bater no chão, começamos a teclar ao ritmo dá música e quando damos conta já a cabeça abana e começamos com comichão nos ombros!
Bem parece que tenho mais um álbum para ir explorar, as minhas expectativas são grandes. Vamos lá ver! Enquanto o álbum não me chega aos ouvidos, o MySpace vai servir lindamente!
Bater o pé! Comichão nos ombros! :P Grande parvoeira que aqui vai!

DAT Politics - M.A.D.K.I.T.

Sem comentários:

Enviar um comentário