terça-feira, 22 de setembro de 2009
Midnight Juggernauts - This New Tecnology
Corre a notícia por aí que os Midnight Juggernauts estão de volta! Para quem não está lembrado, são a banda electrónica australiana que em 2007 lançou o tão aclamado Dystopia, de onde foram dados a conhecer temas como 45 And Rising, Shadows e o tema mais conhecido e rodado nas rádios até ao momento, Into The Galaxy.
No MySpace da banda fica-se a saber que têm um single novo, This New Tecnology e que este pode ser encomendado no formato de 7’’, limitado a 500 cópias e que será lançado em Novembro.
Até haver mais novidades, vamo-nos deliciando com este This New Tecnology:
domingo, 20 de setembro de 2009
Julian Casablancas - 11th Dimension
Julian Casablancas, vocalista dos The Stokes, estreia-se a solo este ano com Phrazes For The Young, álbum que vai ser lançado no Reino Unido a 19 de Outubro e a 20 de Outubro nos EUA.
O primeiro single chama-se 11th Dimension e é repleto de uma boa dose de sintetizadores dos anos 80 e umas guitarras distorcidas com a melodia.
Enquanto se espera pelo álbum, temos o single para entreter:
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Fever Ray - Seven
Fever Ray é o projecto a solo da sueca Karin Andersson, a vocalista dos The Knife.
A 15 de Dezembro de 2008 lançou o primeiro single If I Had A Heart e em Maço de 2009 lançou o álum homónimo.
Com este projecto, Karin Andersson, não conseguiu afastar-se do estilo que já tinha dos The Knife, o mesmo registo electrónico, embora não numa versão tão dançável e mais sombria, e a sua voz continua inconfundível, estando este projecto mais centrado nesse aspecto.
Deixo o estranho vídeo de Seven, o quarto single de apresentação do álbum de Fever Ray:
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
HEALTH - Die Slow
Em 2007, os HEALTH, vindos de Los Angeles, deram as primeiras cartadas ao ser misturados pelos Crystal Castles com a música Crimewave que fez parte do álbum de estreia dos CC, pelo que ficou desde logo bastante popular.
Conhecidos como noisemakers, este ano lançaram o seu segundo álbum, Get Color, de onde se retira Die Slow, uma música com uma sonoridade distorcida com um metal sintetizado e uma dose de noise-rock, criando uma música altamente experimental e algo psicadélica.
Parece que os Animal Collective já têm concorrência para este ano…
Deixo o vídeo de Die Slow:
Subscrever:
Mensagens (Atom)